A Zurich Airport pretende abrir ainda neste mês a etapa de contratação para o Aeroporto de Macaé

Etapa de contratação serão para áreas técnicas, operacionais e gerais destinadas à gestão do Aeroporto de Macaé

Na reta final do processo de transição administrativa, a Zurich Airport Latin America pretende abrir ainda neste mês a etapa de contratação de profissionais que atuarão em áreas técnicas, operacionais e gerais, destinadas à gestão do Aeroporto de Macaé.

O processo de recebimento de currículos será online. Os documentos serão a porta de entrada para os candidatos que serão convidados a participar de entrevista. A previsão é que os contratos sejam assinados em setembro.

Além de Hélio Batista dos Santos Júnior, convidado a assumir a diretoria de operações do Aeroporto de Macaé, a Zurich já definiu também os quadros de gestão de recursos humanos, comercial e jurídico. A estratégia de administração será diretamente ligada a base da companhia, instalada no Aeroporto de Vitória.

A Zurich arrematou a concessão dos Aeroportos de Macaé e de Vitória com o lance de R$ 437 milhões, durante o leilão realizado pelo governo federal em março deste ano.

10 COMENTÁRIOS

  1. Bom dia me chamo skarlat tenho 26 anos e preciso muito de um emprego tenho 2 filhas estou a 3 anos desempregada precisando com urgência de um emprego para manter minhas filhas peço que alguém possa me ajuda porfavor meu contato (24)999534622 me ajude porfavor tenho várias experiências estudos completos sou dedicada responsável preciso apenas de uma oportunidade para mostrar meu crescimento

  2. Oi boa tarde por favor me dá uma oportunidade sou de Sergipe vir pro Rio de janeiro para conseguir emprego tenho experiência em atendimento ao cliente serviços gerais bilheteria 22981493419

  3. Olá , trabalhei 4 anos como agente de proteção da aviação civil, tenho curso em RX, SGSO , participei de palestras de conscientização com AVSEC.Onde serão a entrega dos currículos?

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here