Welberth Rezende volta a cobrar melhorias das estradas do interior do Estado no DER

385

Deputado estadual esteve reunido com o vice-presidente do órgão, Tales Boiteux

O deputado estadual Welberth Rezende (Cidadania) esteve esta semana na sede do Departamento de Estrada e Rodagem (DER), no Rio de Janeiro, reunido com o vice-presidente do órgão, Tales Boiteux, solicitando melhorias nas estradas da região serrana de Macaé e adjacências.

Em pauta estava a cobrança por melhorias nas rodovias RJ-178, 162 e 142. “Agradecemos o trabalho que está sendo feito na RJ-178 (Macaé/Carapebus). Destacamos um assunto preocupante e muito importante que foi as péssimas condições que se encontra hoje a estrada de acesso à Bicuda, região serrana de Macaé. A RJ-162 está intransitável. É preciso fazer uma intervenção urgente naquela rodovia” destacou o deputado.

Outra estrada que foi assunto da reunião foi a RJ-142, que liga Casimiro de Abreu a Nova Friburgo. “É preciso duplicar uma ponte na estrada, que só passa um veículo por vez, além do serviço de roçada, pois o mato está muito alto no acostamento atrapalhando a visibilidade dos motoristas que trafegam por aquela região. Por fim agradecemos as ações de tapa-buraco na estrada de acesso até o Frade. Mas esperamos que as obras sejam concluídas por todo a sua extensão”, finalizou Welberth Rezende.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here