Robson Oliveira vai preencher duas assessorias através de processo seletivo

Oportunidades no gabinete de Robson Oliveira serão para áreas de imprensa e marketing, jurídico e gestão administrativa

Vagas de assessoria, em áreas técnicas importantes para a gestão de mandato do vereador Robson Oliveira (PSDB) serão preenchidas através de processo seletivo a ser realizado a partir de janeiro de 2019.

Com objetivo de tornar o quadro de assessores disponíveis no gabinete mais técnico, e rejeitar o perfil de influência política que domina as oportunidades de trabalho disponíveis nos mandatos eletivos, preenchidas através do perfil de “cabide de emprego”, Robson Oliveira propõe uma seleção baseada na experiência e na aptidão dos profissionais para as áreas indicadas.

E uma das regras principais para o preenchimento das vagas é que o candidato seja “Ficha Limpa”, comprovada por certificação judicial (nada-consta). “O nosso desejo maior é tornar o gabinete um espaço funcional, com maior acesso à população e mais efetivo nos trabalhos que envolvem uma produção legislativa. E as assessorias são vagas que precisam ser preenchidas por profissionais qualificados, e não apenas na visão política”, disse Robson Oliveira.

Os profissionais serão selecionados em janeiro e ocuparão as assessorias a partir de fevereiro, no período em que Robson Oliveira passará a ser titular da vaga no plenário, após a posse de Welberth Rezende (PPS) no mandato de deputado estadual. “Com a efetividade do nosso mandato, podemos garantir a construção de um projeto político novo para a cidade. E a entrada de profissionais qualificados vai nos permitir produzir um trabalho mais eficiente e de qualidade para a nossa população”, disse Robson.

A expectativa é que as regras para a realização do processo seletivo, bem como o portal com as informações sobre as vagas, prazos para o encaminhamento de currículos e divulgação dos selecionados, sejam apresentadas na primeira quinzena de janeiro. “A nossa ideia é oferecer oportunidade para profissionais da nossa região, que tenham disponibilidade de estar em Macaé e cumprir todas as obrigações previstas aos cargos de assessoria, definidos pelo Regimento Interno da Câmara”, destacou Robson.

Maiores informações sobre o processo seletivo serão divulgadas em breve, no portal www.robsonoliveira.blog.br, e nas redes sociais de Robson Oliveira.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here