PM recupera objetos eletrônicos roubados em loja, no bairro Visconde de Araújo - Divulgação/PM 

Bandidos renderam o comerciante e levaram aparelhos eletrônicos e dinheiro

Três bandidos entraram em uma loja na Rua Darcílio Possati, no bairro Visconde de Araújo, em Macaé e anunciaram o assalto, na noite de última quarta-feira (15), por volta das 20h e renderam o proprietário.

Segundo informações da Polícia Militar, os criminosos levaram dois monitores de computador, três aparelhos de celular, R$ 96 em espécie e duas gavetas de caixas registradoras. Após o roubo, os bandidos fugiram de carro e a polícia foi acionada.

Ao chegar no local do crime, o proprietário mostrou aos agentes militares que os rastreadores dos aparelhos de celular estavam localizando a residência dos bandidos.

De imediato, a PM foi até o endereço informado através do rastreador e localizou os suspeitos, que ao avistarem a presença dos agentes militares, dois tentaram fugir pelos fundos da casa, porém não conseguiram e foram capturados pelos policiais.

Com eles, a PM encontrou duas réplicas de uma pistola e fuzil, além dos materiais que foram roubados na loja. A vítima reconheceu os três criminosos e ambos foram conduzidos para a 128ª DP de Rio das Ostras.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here