Cinco suspeitos pertencem a facção criminosa A.D.A. e todos conduzidos à 123ª DP de Macaé

Cinco homens apontados como traficantes da facção A.D.A. (Amigo Dos Amigos), foram presos na madrugada desta segunda-feira (10), após denúncia anônima que os criminosos estariam em um veículo, modelo Prisma, de cor branca, transitando pela cidade de Macaé, possivelmente em busca de vítimas.

De imediato, agentes da Polícia Militar intensificaram patrulhamento e próximo a comunidades da Malvinas, localizaram o veículo e encontraram os cinco suspeitos, ambos reconhecidos por envolvimento com o tráfico de drogas e homicídios.

De acordo com a Polícia Civil, os criminosos foram identificados apenas como vulgos, “da nike”; “gaguinho”,- apontado como responsável por homicídio ocorrido na comunidade do Morobá , no último dia 28 -; “grilo”; “zecão” e vulgo “maikinho”.

Durante a revista no interior do veículo nenhum material entorpecente foi encontrado e nem armas, porém os suspeitos foram conduzidos à 123ª DP de Macaé, e após consulta da Polícia Civil, foi constatado que o motor do veículo pertencia a um outro automóvel fruto de roubo.

Na ocasião da revista, nada de ilícito foi encontrado com os mesmos, mas após serem conduzidos a 123 DP, foi verificado que o motor do carro que conduziram, pertencia a um outro veículo fruto de roubo.

Os cinco homens apontados como traficantes permaneceram presos, com base no art. 180 do Código Penal [ Adquirir, receber, transportar, conduzir, ocultar, ter em depósito, desmontar, montar, remontar, vender, expor à venda, ou de qualquer forma utilizar, em proveito próprio ou alheio, no exercício de atividade comercial ou industrial, coisa que deve saber ser produto de crime].

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here