Devido à situação de emergência estabelecida a partir da pandemia de coronavírus (Covid-19), o projeto Bolsa Alimentação estabelece auxílio emergencial de R$ 200,00 mensais (por aluno) para 40.200 estudantes das escolas municipais de Macaé

Quem ainda não recebeu deve ficar atento, pois prossegue até sexta-feira (24) o pagamento da quarta parcela da Bolsa Alimentação. Os beneficiários que recebem por meio de ordem de pagamento podem fazer retirada em qualquer agência do Itaú, apresentando documento de identidade com CPF válido, além de respeitar o cronograma dos pagamentos, indo ao banco somente no dia indicado. As listagens com as datas e nomes estão disponíveis no site macae.rj.gov.br.

Devido à situação de emergência estabelecida a partir da pandemia de coronavírus (Covid-19), o projeto Bolsa Alimentação estabelece auxílio emergencial de R$ 200,00 mensais (por aluno) para 40.200 estudantes das escolas municipais de Macaé. As diretrizes da matéria constam no Decreto nº 048/2020, assinado pelo prefeito de Macaé, Dr. Aluizio, regulamentando a Lei Municipal 4.676/2020, que dispõe sobre o Auxílio Emergencial.