Leonardo Caldeira, de 26 anos, e Verônica foram assassinados a tiros na manhã de sexta-feira (24) - Arquivo pessoal

Uma mulher foi executada com 23 tiros, na manhã de sexta-feira (24), na Comunidade Nova Holanda. Já o outro crime foi no bairro da Ilha, em Rio das Ostras

Mais dois crimes foram registrados na região e engrossam a estatística de criminalidade. O primeiro crime foi registrado na madrugada de sexta-feira (24), no bairro Ilha, em Rio das Ostras. O jovem identificado como, Leonardo Caldeira, de 26 anos,foi executado a tiros dentro de casa por um criminoso, que segundo informações, chegou em uma moto e efetuou vários disparos de arma de fogo.

As polícias militares e Civis estiveram no local e o corpo da vítima encaminhado para o IML de Macaé. O caso foi registrado na 128ª DP de Rio das Ostras e até o momento ninguém foi preso.

No mesmo dia, um outro crime foi registrado, sendo que dessa vez, uma mulher identificada como Verônica, natural do estado do Pará, foi brutalmente assassinada com 23 tiros, de 9 mm, na Rua Cabelinho Show, na Comunidade Nova Holanda, em Macaé.

O crime aconteceu no fim da manhã e assustou moradores da localidade, que acionaram a Polícia Militar onde o crime foi constatado. O corpo foi removido e encaminhado para o IML de Macaé. O caso foi registrado na 123ª DP da cidade, onde o crime será investigado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here