Em Macaé, Felipe Caetano, de 23 anos, foi morto a tiros dentro de uma borracharia, no bairro Parque Aeroporto - Divulgação

Crimes foram registrados em Macaé, Rio das Ostras e Casimiro de Abreu

Três homicídios foram registrados no último fim de semana. Em Casimiro de Abreu, um homem identificado como, Robson Rodrigues, foi morto a tiros, próximo a ponte do Loteamento Tigres, no bairro São João, em Casimiro de Abreu, na tarde de último sábado (26).

O corpo da vítima foi encontrado em uma mata às margens do Canal Medeiros, que logo em seguida, foi encaminhado para o IML de Macaé. O crime foi registrado na delegacia de Casimiro de Abreu, até o momento ninguém foi preso.

Em Rio das Ostras, um jovem identificado inicialmente como, Heitor foi vítima de uma tentativa de homicídio por volta das 22h de domingo (27), no bairro Nova Esperança, localidade conhecida como ‘Goiamum’.

Equipe do corpo de Bombeiros socorreu a vítima que foi levada em estado grave para Unidade de Pronto Atendimento, No Bairro do Âncora. Ainda segundo informações, o jovem levou um tiro na garganta e está em estado grave na unidade de saúde.

Já em Macaé, no bairro Parque Aeroporto, um jovem de 23 anos, identificado como, Felipe Caetano, foi morto a tiros dentro de uma borracharia, localizada na Rua Projetada, na tarde de última sexta-feira (25).

Segundo informações, dois homens invadiram o local, o chamaram pelo nome, atiraram e fugiram.Até o momento ninguém foi preso.

A Polícia Militar esteve no local e isolou a área até a chegada da perícia. O corpo já removido para o Instituto Médico Legal (IML) do município.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here