Pai de ex-vereador é encontrado morto dentro do carro​

766

Corpo de José Vasconcelos de Luna, de 77 anos, foi encontrado na manhã desta quarta-feira (10), na Praia de Carapebus

O aposentado José Vasconcelos de Luna, mais conhecido como ‘Zezito’, de 77 anos, foi encontrado morto na manhã desta quarta-feira (10). Ele estava desaparecido desde a última sexta-feira (5), quando foi visto pela última vez em uma farmácia, na cidade de Carapebus.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), uma guarnição, em patrulhamento de rotina, foi acionada para acidente de trânsito na Estrada da Praia, próximo a Lagoa de Carapebus, área de restinga.

De acordo com a polícia, o veículo bateu em árvores, que fica às margens da estrada, provocando a morte do idoso. No fim da manhã, o local foi periciado pelos profissionais da Polícia Civil de Quissamã, e o corpo de Zezito foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Macaé.

Durante os cinco dias de desaparecimento, familiares e amigos realizaram diversas buscas, inclusive na cidade de Macaé, já que uma moradora ligou para a filha do idoso informando que,  Zezito foi visto no Terminal Cehab, no último domingo (7), e que o idoso teria entrado no coletivo que fazia a linha Cehab x Centro.

“Tentamos de todas as formas, fizemos de tudo juntos, mas ele sofreu um acidente desde sexta-feira, e já não estava mais entre nós. Agradeço de coração a todos que fizeram uma corrente em busca de encontra-lo com vida, pois a esperança nos move e nos leva a qualquer lugar. Deus levou para perto de si um dos melhores seres humanos que já viveu nesta terra. Obrigado por tudo e a todos”, lamentou​ o filho e ex-vereador de Carapebus Júnior Luna.

O  sepultamento de Zezito será nesta quarta-feira (10), às 17h, no Cemitério Bosque das Acácias em Carapebus.

O caso foi registrado na 130ª Delegacia de Polícia de Quissamã.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here