Mulher é violentada e morta em Rio das Ostras

2654

Poliana Siqueira Pacheco, de 28 anos, foi encontrado na manhã de último domingo, na Rua da Mata, no bairro Âncora

 

Um crime bárbaro foi registrado na manhã de último domingo (10), por volta das 10h, quando o corpo de uma mulher foi encontrado em uma mata, no bairro Âncora, em Rio das Ostras. Segundo informações, moradores passaram pelo local do crime e viram o corpo de uma mulher jogado no terreno.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima foi identificada como Poliana Siqueira Pacheco, de 28 anos. O corpo da jovem apresentava sinais de marcas de violência, principalmente na região do pescoço.

A Polícia Militar foi acionada e o corpo foi removido para o IML de Macaé. O caso foi registrado na 128ª DP de Rio das Ostras. Segundo o delegado Jorge Maranhão, a vítima tinha ferimentos no pescoço, o que possivelmente foi a causa da morte. A Polícia Civil informou que o caso está sendo tratado como homicídio e diligências estão sendo tomadas.

Na certidão de óbito da vítima a causa da morte constava como golpes de arma branca, ou seja, facada. Poliana residia no bairro Planalto da Ajuda, em Macaé

A morte trágica da Poliana trouxe muita comoção nas redes sociais e mensagens foram deixadas em sua página pessoal no Facebook lamentando a sua morte. A Polícia Civil ainda não tem uma linha de investigação sobre o crime.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here