Menor é apreendido por suspeita de matar empresário

1216
Autoridade policial deverá elaborar termo circunstanciado de ocorrência e providenciar seu encaminhamento ao juiz eleitoral competente

Adolescente de 17 anos foi detido após denúncia anônima, dentro do transporte coletivo, no bairro Imburo

A Polícia Militar em conjunto com a equipe de Serviço Reservado (P2) fechou um cerco na manhã de sexta-feira (4), por volta das 9h, para localizar o principal suspeito de ter executado a tiros o empresário e pecuarista, Carlos Eduardo de Souza Santos, na noite de última quarta-feira (2), no Morro da Ferradura, em Conceição de Macabu.

Após denúncia anônima, recebida pela equipe de Serviço Reservado de Macaé, agentes da P2 foram até a Rua Principal do bairro Imburo e localizaram o adolescente que, no momento, entrava no transporte coletivo em direção ao Terminal Central.

Segundo a PM, ao abordar o menor dentro do coletivo, ele teria confessado a execução do empresário na noite de última quarta-feira (2), em um local de difícil acesso, próximo ao lixão no Morro da Ferradura.

De acordo com a Polícia Civil, antes da Polícia Militar efetuar a apreensão, o adolescente estaria planejando fugir do bairro Imburo e pretendia ir para casa de outros parentes. A polícia acredita que o empresário foi morto após tentar reagir ao assalto, e o adolescente estaria sob o efeito de drogas. De acordo com a PM, a vítima sofreu um assalto no Trevo dos 40 (BR-101), na altura de Macaé. O pecuarista dirigia uma caminhonete quando foi abordado por criminosos. O carro foi encontrado na manhã de quinta-feira (3), às margens da BR 101. Após buscas, o corpo do pecuarista foi localizado a uma distância de 18 quilômetros do local do crime.

O menor foi detido e encaminhado para a 123ª DP de Macaé, onde será direcionado para a Vara de Infância e Juventude, e por meio do Ministério Público será conduzido à casa de menores infratores.

O corpo de Carlos Eduardo de Souza Santos, foi velado na tarde de sexta-feira (4), no Cemitério Memorial do Carmo, no bairro Caju, no Rio de Janeiro, e a cremação acontece no sábado (5), às 10h.

Carlos Eduardo era proprietário de dois postos de combustíveis em Macaé, e dedicava a maior parte do tempo como produtor rural em sua fazenda, que fica localizada em Conceição de Macabu. Ele deixa a esposa e três filhos.

Morto a tiros em Quissamã

Um jovem foi executado a tiros na tarde de última quinta-feira (3), por volta das 15h30min, no bairro Duque de Caxias, no município de Quissamã.

Segundo informações da Polícia Militar, a vítima andava pela rua do bairro quando foi abordado por um outro jovem que sacou a arma e efetuou três disparos contra ele, que veio a óbito no local.

O corpo foi encaminhado para o IML de Macaé e foi liberado e sepultado em Quissamã, na manhã de sexta-feira.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here