Jogo seletivo aconteceu no último dia 9 depois que uma equipe que disputaria a Série A desistiu de competir esse ano. Aeroporto venceu e garantiu o acesso após vencer o Falcão Serrano por 3 a 1 - Divulgação/ Tarcísio Passeado

Aeroporto garantiu vaga remanescentes na Série A após derrotar o Falcão Serrano por 3 a 1 no último domingo

Vem aí a nova edição de um dos torneios esportivos mais populares da Capital do Petróleo. A temporada 2020 do Campeonato de Futebol Amador de Macaé, evento promovido pela Liga Macaense de Desportos (LMD), promete grandes disputas. A festa de lançamento está marcada para esta sexta-feira (14), na Arena Maracanã.

Na semana passada, os macaenses puderam sentir um pouco o nível de competitividade que essa temporada promete, tanto na Série A, quanto na Série B.

No último dia 9, duas equipes que terminaram em quinto e sexto lugar na Série B em 2019 disputaram uma vaga que abriu na primeira divisão do campeonato. Aeroporto e Falcão Serrano fizeram uma grande disputa no Estádio Expedicionário. Com o placar de 3 a 1, a equipe do Aeroporto levou a melhor e garantiu o acesso a elite do futebol amador macaense.

Agora ele se junta a mais 17 equipes: Águia, AMFE/Barracelona, Atlético Lagomar, Barramares, Bengala, Córrego do Ouro, Fúria, Galácticos, Garra, Glicério, Independente, Lagomar, Macaé, Paraíso, Selefogo/Macabuense, Sinditob e Unidos da Aroeira.

Já a Série B tem, até o momento, as seguintes equipes confirmadas: Alvorada, Aterrado, Atlético Macaé, Bicuda, Borússia Macaé, Borússia Cabo Frio, Falcão Serrano, Frade, Ingazeira, NB Atlético, Nordeste, Praia Campista, Real Parças, Red Bull Macaé, Sporting, Trezentos e União Lagomar.

A Liga Macaense de Desportos foi fundada em 30 de setembro de 1942. A instituição é responsável pela regulamentação do Campeonato Macaense de Futebol de diversas categorias. Para acompanhar as novidades, o interessado pode acessar a página nas redes sociais: https://www.facebook.com/LMDMACAE.

Jogo seletivo aconteceu no último dia 9 depois que uma equipe que disputaria a Série A desistiu de competir esse ano. Aeroporto venceu e garantiu o acesso após vencer o Falcão Serrano por 3 a 1 – Divulgação/ Tarcísio Passeado

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here