Juninho Luna confirma pré-candidatura a prefeito de Carapebus 

507

O ex-vereador e atualmente consultor de negócios, Juninho Luna, anunciou que é pré-candidato a prefeito de Carapebus nas eleições municipais de 2020. Eleito duas vezes vereador, ocupando a presidência da Câmara Municipal, Juninho acredita que essa é a hora da cidade de Carapebus ser protagonista de sua história.

“Com trânsito amplo, credibilidade e diálogo junto ao setor de petróleo, gás e energia, o político enxerga nos empreendimentos como o TEPOR, UPGN, e as novas usinas termelétricas uma chance ímpar para para alavancar o desenvolvimento da Cidade de Carapebus, que tem posição geográfica estratégica, na geração de receita e postos de trabalho”, disse o pré-candidato.

Juninho está filiado ao PODEMOS, após participar de várias reuniões com a direção estadual e nacional do partido no Rio de Janeiro, ocasião em que todos os pré-candidatos passaram por uma seleção, buscando a excelência nas ações políticas desenvolvidas.

Ele foi vice-presidente da União Nacional dos Vereadores do Brasil, foi autor da lei instituindo a criação da guarda ambiental e também a lei histórica do Hino Municipal de Carapebus.

Gozando de grande credibilidade nos setores eleitorais, sempre participou ativamente de ações sociais no município e no Estado e pretende agora reunir seu vasto conhecimento e experiência numa campanha para transformar o município de Carapebus em modelo de gestão.

“Sei que não será tarefa fácil. Sei também que vou enfrentar adversários poderosos. Mas vou buscar onde for possível, técnicos experientes e a união da população de Carapebus para mudar a cara da cidade”.

Outro ponto também abordado por Juninho, é a reserva do Parque Nacional da Restinga de Jurubatiba, que tem sido alvo de pesquisadores de todos os pontos do país e de estrangeiros, e que se transforma na porta de entrada para um projeto turístico de cunho nacional, principalmente quando o município de Macaé voltará a ter voos comerciais no aeroporto e poderá ser a porta de entrada de turistas de outros países para conhecer as belezas naturais desse rico parque ambiental.

Preferindo não estabelecer critérios para esse período pré-eleitoral, ele afirma que deu o primeiro passo, que foi a filiação em um partido respeitado e bem representado na Câmara dos Deputados e no Senado.

Juninho Luna está filiado no partido Podemos. O nome dele é visto com bastante credibilidade pela população de Carapebus.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here