Homem é morto a tiros em Conceição de Macabu

1754

Crime ocorreu na madrugada de domingo (24), na Rua São Domingos, no bairro Bocaina

A violência não para de crescer nas áreas de abrangência do 32° Batalhão de Polícia de Macaé, e mais um homicídio foi registrado na cidade. Dessa vez o crime aconteceu no município de Conceição de Macabu, onde a vítima foi identificada como Danilo Silva de Almeida, de 26 anos.

Testemunhas que presenciaram o crime contam que Danilo foi executado a tiros por dois homens que estavam em uma motocicleta, e passaram pela Rua São Domingos, no bairro Bocaina, efetuando vários disparos contra o rapaz. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Após o crime, a polícia efetuou rondas na região, mas até o momento ninguém foi preso. De acordo com a PM, a vítima não tem antecedentes criminais. O corpo de Danilo foi encaminhado para o IML de Macaé. O caso foi registrado na 122ª DP de Conceição de Macabu.

Quem souber do paradeiro desses criminosos, a Polícia Militar pede a colaboração da população para denunciar através do canal do 32° BPM de Macaé pelo Whatsapp (22) 98168-2344. Sua identidade será mantida em total sigilo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here