odebateon
Hoje todas as atenções estão voltadas para ele: Paulo Hercules. Feliz Aniversário!!!

COM O CALOR que está torrando a cidade, tem gente entrando em lojas no Centro para “filar” no ar condicionado. O pior: Galera fica de papo em frente a farmácias nas calçadas pegando brisa fria que sai delas.

MULHER. Com a proposta de mostrar a diversidade do universo feminino e suas possibilidades, a Secretaria de Cultura, em parceria com onze fotógrafos de Macaé e região, promove, a partir da próxima terça-feira (12), uma exposição fotográfica em homenagem ao mês da Mulher. Com o tema: Um “SER” Mulher, do útero à luta, a mostra ficará exposta até o dia 29 de março, de segunda a sexta-feira, de 8h às 18h, no Solar dos Mellos. A entrada é gratuita e a classificação etária é de 14 anos. Fonte: Secom

COMPRAS. O povo está horrorizado com os preços nos supermercados. A cada ida, comprando o necessário gasta-se mais de cem reais. Já uma boa compra para dois ao mês passa de mil reais, economizando. Resumindo: Está tudo muito caro. Os víveres que o governo tanto fala não está tão acessível à população, à classe trabalhadora. Imagina os desempregados que necessitam de doações.

FIQUE ATENTO. O período de declaração de imposto de renda para 2019 começou – vai do dia 7 de março até 30 de abril – e está mais curta que o normal. Está obrigado a declarar para o leão quem recebeu rendimentos tributáveis acima de R$ 28.559,70 em 2018, mesmo valor de 2017. Saiba as exigências no site de Receita Federal. É possível fazer a declaração via computador ou smartphone/tablet nas plataformas disponibilizadas pelo governo. A principal diferença do Imposto de Renda 2019 para o ano anterior é que agora é necessário informar o CPF de todos os dependentes, sem exceção. Para além desta mudança, há outras questões que podem gerar problemas na hora de declarar.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here