A apresentação é promovida pelo projeto Ensaio Culturall, que visa proporcionar ao público um real desfrute e reflexões sobre poesias cantadas em forma de música.

O Teatro Sesi Macaé apresenta o show do músico, compositor e intérprete Fábio Henriques Guma, nesta quarta-feira (26)

Músico se prepara para subir ao palco da cidade, ganhar evidência e receber calorosos aplausos do público. Trata-se do músico, compositor e intérprete Fábio Henriques Guma, que apresenta um super show nesta quarta-feira (26), no palco do Teatro Sesi Macaé, a partir das 20h. A apresentação é promovida pelo projeto Ensaio Culturall, que visa proporcionar ao público um real desfrute e reflexões sobre poesias cantadas em forma de música.

Guma comanda desta vez um show intimista de MPB, com repertório autoral especial para o projeto Ensaio Culturall, acompanhado pelos renomados músicos Rodrigo Zago (percussionista ) e Samuel Daher (saxofonista ). A interação com o público é ingrediente certo no show, o público vai cantar e dançar através de um passeio rítmico intenso.

Os ingressos custam os valores de R$ 22 (inteira) e R$ 11 (meia), e a classificação etária é de 16 anos, e podem ser adquiridos na bilheteria do Sesi. O Teatro Sesi Macaé fica na Alameda Etelvino Gomes, 155 (Bairro Riviera Fluminense).

Ensaio Culturall

O Ensaio Culturall é um projeto cultural itinerante que consiste em apresentações de shows acústicos em teatros, tendo edições mensais em Macaé durante temporadas de 8 meses. O evento recebe artistas em diferentes momentos da carreira: novos talentos, nomes em ascensão e expoentes da música, promovendo as diversas vertentes musicais da nova geração do MPB.

Fábio Guma

Fábio Guma é prata da casa. O artista macaense cresceu em um ambiente musical generoso, onde desde cedo se viu cercado por diversos instrumentos e bandas que ensaiavam nos terraços do bairro onde cresceu em Macaé – RJ. Em sua infância ele cantarolava músicas que futuramente viriam a ser suas composições, e o que daria início à sua vida artística.

Quando pequeno sonhava em ter uma banda de pop rock, mas foi na adolescência que de fato iniciou seus primeiros acordes no violão, e com pouco tempo de aula logo migrou para o contrabaixo, instrumento que se tornou sua principal paixão, com o qual realizou seu sonho de tocar profissionalmente em bandas.

Durante um bom tempo foi autodidata até começar a estudar com renomados professores da região, e durante todo o tempo não parou de compor e teve diversas composições premiadas em festivais pelo interior do Rio de Janeiro. Hoje o músico, compositor e intérprete, Fabio Guma é graduado em licenciatura musical pela Faculdade Metropolitana de Santos, leciona contrabaixo na Escola Municipal de Artes Maria José Guedes em Macaé, toca na Orquestra Popular de Macaé, Macahiba Jazz. Como compositor, dentre os seus trabalhos de maior destaque no mercado fonográfico estão a música Jardim e a recém lançada Aurora, clipe que está sendo veiculado nos canais BIS e Music Box Brazil.

‘Guma e a Mandala’

Recentemente, o músico, compositor e intérprete Fábio Henriques Guma apresentou o super show ‘Guma e a Mandala’, no Teatro Sesi Macaé, sendo altamente aplaudido pelo público macaense. Neste projeto musical, o artista Fábio Guma interpretou o seu trabalho autoral de canções atuais e alguns couvers desde o início de sua carreira. O espetáculo consistiu em um repertório bem diversificado e contagiante, onde o músico conta um pouco da sua trajetória musical, e em quais circunstâncias suas músicas nasceram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here