Colisão entre dois veículos na Linha Verde chamou atenção dos motoristas que passavam no local - Divulgação

Na manhã de domingo, duas pessoas ficaram feridas, na Linha Verde. Já em Rio das Ostras, um motoboy morreu após colidir com um veículo e uma árvore, no bairro Costazul

O fim de semana foi registrado com vários acidentes em Macaé e Rio das Ostras. Na manhã de domingo (27), duas pessoas ficaram feridas após um veículo, modelo Renault Clio, ocupado com quatro jovens, perdeu o controle da direção, colidiu com um poste de iluminação, que em seguida, bateu em veículo, modelo Jeep.


De acordo com o Corpo de Bombeiros, com o impacto da batida, o Jepp capotou na pista e o outro carro ocupado com os jovens foi arremessado para o outro lado da pista, na Linha Verde, em Macaé.


Segundo o Corpo de Bombeiros, o motorista do Jeep, que é um idoso, ficou gravemente ferido e foi socorrido pela equipe dos bombeiros e encaminhado para o Hospital Público de Macaé(HPM). Um dos jovens que estava em outro automóvel também ficou ferido e levado para o HPM. O motorista que causou o acidente foi conduzido para a 123ª DP de Macaé.
Já em Rio das Ostras, um motoboy identificado como Yure Pereira morreu em um grave acidente, na madrugada de último sábado (26), na Avenida Governador Roberto Silveira, no bairro de Costa Azul em Rio das Ostras.
Segundo relatos de testemunhas, Yure conduzia uma motociclista quando foi fechado por um veículo. Com a fechada, ele perdeu o controle da moto e bateu em uma árvore.

Equipe do corpo de Bombeiros foi acionado, mas infelizmente a vítima veio a óbito no local.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here