Na última terça-feira (11), jovens foram assaltados por criminosos em frente à unidade de ensino - Eu, o leitor, o repórter 

Criminosos agem de moto e bicicleta na instituição de ensino, no bairro Botafogo

Quase todos os dias jovens são vítimas de assaltos na Estrada da Linha Azul, no bairro Botafogo, em Macaé. Estudantes que fazem cursos no Senai questionam da falta de segurança na localidade, onde criminosos agem de moto e bicicleta, durante a noite, sempre por volta das 20h.

O último registro de ocorrência aconteceu na noite de última terça-feira (11), quando cinco jovens saíram da unidade de ensino e caminhavam para o ponto de ônibus, próximo à escola, quando foram surpreendidos por dois criminosos em uma moto, com capacete.
Já o outro estudante foi até a via pública pegar a bicicleta e quando chegou ao local percebeu que a bicicleta teria sido furtada e o cadeado com a corrente foi deixado para trás.

A denúncia não para por aí. As vítimas declaram ainda que duas semanas atrás três bandidos em bicicletas abordaram um grupo de estudantes próximo a unidade de ensino. As vítimas tiveram os pertences levados, a maioria aparelhos de celular, fones de ouvido, dinheiro, além de bolsas e documentos.

Ainda de acordo com as vítimas, há suspeita de que os criminosos sejam da Virgem Santa ou da Favela da Linha, pois os bandidos agem rapidamente, e seguem em direção para essas comunidades.

Se algum morador ou a vítima avistar uma pessoa em atitude suspeita pode entrar em contato de imediato com o Disque-Denúncia (22) 2791-5379 e detalhar as características do indivíduo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here