A peça ‘Uma Fortuna Pra Doi$’ conta a história de Dona Leocádia, uma idosa rica, prestes a morrer.

O espetáculo acontece neste sábado (24), prometendo uma noite de muitas gargalhadas ao público macaense

Fugindo do formato stand up e esquetes, a peça ‘Uma Fortuna Pra Doi$’ leva aos palcos macaenses clima de mistério, confusões e reviravoltas, além de muito humor e diversão. O espetáculo, que é dirigido por Paulinho Serra, acontece neste sábado (24), no Teatro Municipal de Macaé, já causando clima de expectativas no público macaense.

A sessão tem início às 20h e classificação etária é de 16 anos. O espetáculo aborda a ganância pelo dinheiro e até onde iremos para ter a conta bancária abastada. A peça pretende ser um divertido aditivo para o comportamento humano.
Os ingressos podem ser adquiridos na Bilheretia do Teatro Municipal de Macaé, que fica na Avenida Rui Barbosa nº 780 – Centro – Macaé

‘Uma Fortuna Pra Doi$’

A peça ‘Uma Fortuna Pra Doi$’ conta a história de Dona Leocádia, uma idosa rica, prestes a morrer. Só que antes de partir, ela quer reencontrar seu neto desaparecido e deixar toda sua fortuna para ele. Incentivada por Janete, sua ajudante do lar, ela faz um vídeo, posta na Internet, na esperança de revê-lo. Para surpresa de Dona Leocádia surgem dois rapazes dizendo-se netos dela. A dúvida faz a milionária ter uma tarefa difícil: descobrir quem é o verdadeiro neto.

União de talentos

Dirigido pelo ator, produtor e comediante Paulinho Serra, o espetáculo ‘Uma Fortuna Pra Doi$’ traz mistério, confusões e reviravoltas, além de muito humor. No elenco estão os atores Bia Guedes, Aldo Perrotta, Berg Bharusck, Wagner Trindade e Marcelo Souza (A famosa drag queen Suzy Brasil). Todo o elenco apresenta uma grande bagagem no humor, tanto no teatro, quanto na TV.

Fazer rir é o mote central da comédia ‘Uma Fortuna Pra Doi$’. A peça é uma comédia popular, com uma dramaturgia instigante. O tempo inteiro que a história está sendo contada, as piadas são disparadas sem que se perca o enredo. Com uma linguagem popular, ácida e crítica, o espetáculo aborda a ganância pelo dinheiro e até onde iremos para ter a conta bancária abastada. A peça pretende ser um divertido aditivo para o comportamento humano.

Ficha técnica

Elenco: Aldo Perrotta, Berg Bharusck, Bia Guedes, Wagner Trindade e Marcelo Souza (A famosa Drag Queen Suzy Brasil)
Direção: Paulinho Serra
Texto: Hugo Guilherme
Direção de Produção: Jeane Dantas
Figurino: Jorge Júnior
Som: Rodrigo Oliveira (220 decibéis)
Luz: Wagner Azevedo
Operador Som: Luan de Araujo

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here