Cidade Universitária

A Faculdade Municipal Miguel Ângelo da Silva Santos (FeMASS) divulgou o resultado final do processo seletivo, após recursos, para as vagas dos cursos de graduação em Administração, Engenharia de Produção, Sistemas de Informação e Licenciatura em Matemática para o ano letivo 2020. A lista está disponível no Portal da prefeitura www.macae.rj.gov.br.

A diretora da faculdade, Cláudia Leite, informou que os candidatos convocados para o primeiro semestre deverão efetuar a matrícula no período de 4 a 6 de fevereiro, das 15h às 20h, na secretaria da faculdade, que funciona no bloco A, da Cidade Universitária, à Rua Aloísio da Silva Gomes, 50, bairro Granja dos Cavaleiros, em frente ao Shopping Plaza Macaé. Para a matrícula, os convocados devem apresentar a documentação descrita no item 8.10 do Edital do certame nº 08/2019, também disponível na Internet.

Já os classificados e convocados para o segundo semestre, cujas aulas estão previstas para começar em agosto, deverão comparecer à secretaria da FeMASS no dia 18 de maio, também das 15h às 20h, para realizarem a pré-matrícula. A diretora alerta que os candidatos convocados para o segundo semestre e os demais classificados não convocados deverão acompanhar as reclassificações. A primeira lista de reclassificação está prevista para ser divulgada no dia 10 de fevereiro próximo quando começam as aulas do primeiro semestre.

O secretário de educação, Guto Garcia, lembra que a faculdade municipal está com inscrições abertas até 31 de janeiro para o processo de seleção para o preenchimento de vagas remanescentes e lista de espera, conforme o Edital nº 01/2020 do processo de seleção.

Estão sendo oferecidas 27 vagas para o curso de Matemática, primeiro semestre; e 32 para Sistemas de Informação, segundo semestre. Já a lista de espera é para aqueles candidatos que tenham interesse nos cursos de Administração e Engenharia de Produção para o segundo semestre. As inscrições estão sendo realizadas, das 13h às 18h, na secretaria da FeMASS.

Os interessados nas vagas remanescentes ou no registro na fila de espera deverão ter participado de uma das edições do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) dos anos de 2017, 2018 e/ou 2019, tendo aproveitamento de, no mínimo, 450 pontos em cada Área de Conhecimento e 500 pontos na Redação. Os documentos exigidos para a inscrição constam do edital.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here