Dois ônibus colidem de frente e deixam nove pessoas feridas

370

Quatro passageiros foram encaminhados para o Pronto Socorro de Carapebus e cinco em estado grave foram transferidos para o HPM

Dois ônibus se envolveram em um acidente grave, na RJ 178, entre os municípios de Macaé e Carapebus, na manhã de último sábado (6), por volta das 9h. Segundo testemunhas, os dois coletivos faziam o trajeto Quissamã – Macaé, e quando um dos motoristas passou mal, perdeu o controle da direção e invadiu a pista contrária.

No momento um outro ônibus passava em direção a Macaé, e acabou sendo atingido. Os veículos bateram de frente. As laterais foram raspadas uma na outra.

Os dois coletivos ficaram bastante danificados e o acidente resultou em nove pessoas feridas, sendo quatro transferidas para o Pronto Socorro de Carapebus e outros cinco passageiros foram transferidos para o Hospital Público de Macaé (HPM). Todos foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros de Macaé.

No momento do acidente os passageiros foram retirados de dentro do coletivo e ficaram às margens da RJ-178 aguardando o socorro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here