Robson Oliveira anunciou que a CPI da Cedae terá a primeira reunião já na semana que vem - Foto Tiago FerreiraCMM

Vereador Robson Oliveira falou sobre o início dos trabalhos da comissão

Em seu discurso na sessão de quarta-feira (11), na Câmara Municipal, o vereador Robson Oliveira (PSDB) anunciou que a CPI da Cedae, terá a primeira reunião já na semana que vem. Ele falou de reclamações de falta de água em bairros como Barra, Granja dos Cavaleiros, Vale Encantado e São Marcos.

“O que posso dizer é que a CPI já está instaurada. Neste primeiro encontro, designaremos os relatores, e começaremos a chamar as partes, que são a Cedae e a prefeitura, para entender o contrato entre elas e o que vai ser feito de investimento”, disse.

Ele também falou sobre queixas de que a prefeitura estaria transferindo o Programa de Atenção Integral à Saúde do Idoso (Paisi), da Imbetiba para a Linha Azul, no bairro Ajuda. Segundo Robson, a coordenação do programa admitiu que existe a ideia da transferência, mas que ainda não está determinado o local. “Imbetiba e bairros próximos, como Centro e Cajueiros, são os de maior concentração desses pacientes. Será um grande transtorno. Imaginem um idoso cadeirante, tendo que ir de ônibus para um local distante”.

O vereador Márcio Bittencourt (MDB) lembrou que ainda não foram entregues as carteirinhas dos idosos, o que a Secretaria de Saúde já deveria ter feito. Robson concordou: “Esse documento faz muita falta, pois ali estão registrados o acompanhamento médico, vacinas e remédio que a pessoa está recebendo”. Ao final do discurso do tucano, por falta de quórum, não houve deliberações.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here