Após confronto entre policiais militares e traficantes, drogas, munições, dinheiro e rádio transmissor foram apreendidos - Vídeo/Eu, leitor, o repórter + fotos: Divulgação/PM

Tiroteio entre PM e traficantes assustou moradores na noite de segunda-feira (27)

Uma operação de rotina da Polícia Militar, no bairro Lagomar, em Macaé, na noite de última segunda-feira (27), terminou com um suspeito baleado nas pernas, durante um confronto que se estendeu por quase uma hora. A incursão resultou numa troca de tiros, onde criminosos atiraram contra os agentes do Grupo de Ações Táticas (GAT).

O suspeito baleado não teve a identidade divulgada. Agentes da Polícia Militar socorreram o rapaz e o encaminharam para o Hospital Público de Macaé.

Segundo informações, quando os agentes estavam em incursão no bairro, com o objetivo de reprimir o tráfico de drogas no local, um grupo de traficantes efetuou diversos disparos de arma de fogo em direção à viatura. Com isso, os policiais revidaram à agressão e conseguiram apreender 50 pinos de cocaína; 26 buchas de maconha; R$ 110 em espécie; 4 munições de calibre 38; 5 munições de cal. 380; 1 pistola cal. 38; 1 rádio transmissor, e 2 aparelhos de telefone celular.

O caso foi registrado na 123ª DP de Macaé, e assim que o suspeito tiver alta médica será conduzido para a delegacia da cidade.

Vale ressaltar que desde o último fim de semana, moradores do bairro Lagomar estão entre fogo cruzado de guerra de facção criminosa e confronto entre policiais militares.