Chico Machado se reúne com Witzel e faz cobranças

349

Deputado estadual cobrou do governador mais investimentos em Macaé e nas cidades do interior do estado

O deputado estadual Chico Machado (PSD) esteve reunido com o governador Wilson Witzel (PSC) na noite da última segunda-feira (11), no Palácio Guanabara, no Rio de Janeiro. Na oportunidade, o parlamentar macaense cobrou uma série de melhorias para o interior do Estado. No encontro, que contou com a presença de toda a bancada do PSD-RJ, estiveram presentes os deputados federais eleitos pelo partido, Hugo Leal, Flordelis e Alexandre Sefiotis, além do senador Arolde de Oliveira.

“Aproveitei a oportunidade para reafirmar nosso compromisso com o interior do Rio e solicitar ajuda do governador para a licença do Terminal Portuário de Macaé (TEPOR). Essa é a pauta mais importante para a economia do nosso estado no momento, para que possamos aproveitar o novo ciclo do petróleo e reaquecer também a economia local com empregos e oportunidades. Bem como, a prioridade em cuidar das estradas do estado para atender a indústria petrolífera e fomentar a produção agrícola, leiteira e pecuária e o nosso turismo”, disse Chico Machado.

Além disso, o parlamentar solicitou a conclusão da obra do Colégio Estadual Carlos Walter Marinho Campos, no bairro Lagomar, a implementação de uma Delegacia da Mulher, auxilio na manutenção da Ponte Ivan Mundin, a ponte da Barra, e também a construção do novo Terminal Rodoviário na cidade.

“Todas essas demandas são importantíssimas para Macaé. Discutimos ainda a conclusão da escola de tempo integral, em Rio das Ostras, e a reativação do Hospital Estadual de Barra de São João. Saí do encontro com o compromisso de mantermos o diálogo com o governador e o vice, Cláudio Castro, a fim de atendermos as demandas dos municípios do interior”, finalizou Chico Machado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here