Isabelle dos Santos de Oliveira, de 16 anos e o rapaz identificado apenas como Pedro, de 15 anos, foram executados na tarde de ontem (19) - Foto: Arquivo pessoal

Duplo homicídio foi registrado na tarde de domingo (19), por volta das 15h, no bairro Chácara Mariléia, em Rio das Ostras

Um crime brutal foi registrado na tarde de domingo (19), por volta das 15h, na Rua Porto Tubarão, no bairro Chácara Mariléia, em Rio das Ostras. As vítimas, que eram namorados, foram identificados como Isabelle dos Santos de Oliveira, de 16 anos, e o rapaz identificado apenas como Pedro, de 15 anos.

Segundo informações, o casal foi abordado por dois criminosos, mas o alvo era apenas o Pedro, que, informações preliminares dão conta que o adolescente teve envolvimento com o tráfico de drogas anos atrás, quando residia no bairro Nova Cidade, também em Rio das Ostras.

Pedro foi executado pelos bandidos, e a namorada tentou fugir do local pedindo ajuda aos vizinhos. Isabelle não teve sorte e também foi assassinada pelos bandidos. O casal namorava há um ano e meio e tinha uma relação tranquila.

De acordo com informações preliminares, existe uma especulação que Pedro estaria sendo monitorado pelos traficantes do bairro Nova Cidade, após ter abandonado o mundo do crime, que em seguida, ele teria se mudado para um outro bairro, que é de uma outra facção rival.

Os corpos de Pedro e Isabelle foram encaminhados para o IML de Macaé e o caso foi registrado na 128ª DP de Rio das Ostras, onde o crime será investigado. Até o momento ninguém foi preso.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here