Comerciantes são alvo de assaltos e polícia pede para que empresários registrem ocorrência nas respectivas delegacias dos municípios - Wanderley Gil 

Cerca de 25 passageiros tiveram celulares, joias, dinheiro e demais pertences roubados

Um ônibus da linha Macaé x Unamar, da empresa 1001, foi assaltado na RJ-106 (Rodovia Amaral Peixoto), entre Macaé e Mar do Norte, sentido Rio das Ostras, por volta das 20h05min, da noite de última quarta-feira (23).

Segundo informações de passageiros, vítimas do roubo, cinco homens fizeram sinal e embarcaram no Mar do Norte. Um dos assaltantes armados apontou a arma para a cabeça do motorista, e outros quatro anunciaram o assalto com requintes de crueldade e brutalidade com os passageiros.

Cerca de 25 passageiros tiveram celulares, joias, dinheiro e demais pertences roubados. Segundo informações, foram levados ao todo, aproximadamente, R$ 300 do caixa. Após o assalto, os bandidos desceram do ônibus e fugiram andando. O caso foi registrado na 123ª DP de Macaé. Até o momento ninguém foi preso.

O clima de insegurança vem tomando conta dos passageiros que têm que viajar pelo trajeto Macaé e Região dos Lagos, visto que estão acontecendo assaltos regularmente nesse trecho que liga as cidades vizinhas.

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here