Passageiros que saíram de Macaé com destino a São Paulo foram vítimas de assalto, na noite da última sexta-feira (10) - Divulgação

O ônibus que saiu de Macaé com destino a São Paulo, foi assaltado na Estrada Serramar, em Rio das Ostras

Na noite de última sexta-feira (10), uma tentativa de assalto dentro de um ônibus da 1001, na Estrada Serramar, em Rio das Ostras, terminou em morte de um dos bandidos. O ônibus estava lotado de passageiros e o crime causou pânico e medo, devido ameaça dos criminosos de explodir o ônibus com uma granada.

Por volta das 19h45 dois bandidos tentaram assaltar um ônibus que tinha saído de Macaé com destino a São Paulo. Entre os passageiros havia dois policiais que, ao serem abordados, reagiram e mataram um deles, Waldemir Moreira Santos, 60 anos. O motorista parou o ônibus e, ainda ferido, o bandido desceu, caindo nos degraus da porta do coletivo, sendo levado com vida para o hospital, onde morreu. O outro bandido conseguiu fugir.

Segundo passageiros, os bandidos fizeram um ‘arrastão’ e tentaram levar 8 aparelhos de celular, carteiras, dinheiros (quantia não divulgada) e laptop. Os objetos foram recuperados e entregues aos passageiros. O caso foi registrado na 128ª DP de Rio das Ostras.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here