Ato público marca o Dia do Trabalhador

356
Vereador Maxwell Vaz afirmou que população deve se posicionar na discussão sobre Reforma da Previdência

Macaenses se reunirão para apontar falhas em proposta de Reforma da Previdência

Um ato público, a partir das 9h, no início da Praia Campista, marcará o feriado do Dia do Trabalhador, em Macaé. O objetivo da ação é reunir a sociedade para se posicionar contra falhas na proposta da Reforma da Previdência.

A mobilização foi convocada nesta terça-feira (30), em plenário, pelo vereador Maxwell Vaz (SD) que criticou a ausência de políticas públicas de incentivo ao desenvolvimento econômico, em Macaé, no Estado e no Brasil. “Não se discute uma política de incentivo ao desenvolvimento, de fomento à indústria e de geração de emprego. Estamos diante de uma realidade em que os nossos jovens se formam nas universidades sem perspectiva de garantir um espaço no mercado de trabalho. E o futuro não tem previsão de melhora”, afirmou Maxwell.

O parlamentar apontou ainda que as falhas geradas pelo discurso político, em uma “queda de braços” entre a Câmara dos Deputados e o governo federal, criam a instabilidade sobre a Reforma da Previdência. “A nossa população não tem garantia nenhuma sobre o futuro. É necessária a discussão sobre a previdência, mas não da forma que está sendo conduzida”, disse Maxwell.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here