Adolescente é morto a tiros no Engenho da Praia

1032

Luan Nascimento de Paula, de 14 anos, foi executado na noite de quinta-feira (11), na principal via do bairro

Mais um caso de homicídio foi registrado no bairro Engenho da Praia, em Macaé. Desta vez a vítima foi um adolescente de 14 anos, identificado como, Luan Nascimento de Paula. O crime ocorreu por volta das 20h20, de quinta-feira (11), na Rua Principal do bairro.

De acordo com informações do Serviço Reservado da Polícia Militar (P2), uma guarnição foi ao local para verificar denúncia de disparo de arma de fogo e, quando chegou, encontrou a vítima morta em decorrência com mais de cinco tiros na cabeça.

Testemunhas relataram aos militares que uma motocicleta passou pelo local e um dos criminosos que estava na garupa efetuou os disparos contra o adolescente. A Polícia suspeita que a vítima tenha envolvimento com o tráfico de drogas. Moradores se assustaram com a brutalidade do crime e muitos afirmaram ter ouvido mais de 10 disparos de arma de fogo contra a vítima.

A perícia esteve na cena do crime e o corpo da vítima só foi removido por volta de meia noite para o Instituto Médico Legal (IML). O caso foi registrado na 123ª Delegacia de Polícia de Macaé e está sendo investigado pelos policiais, que ainda não têm pistas sobre o elemento envolvido no crime. Ninguém foi preso.

Após o homicídio, a Polícia Militar reforçou a segurança no bairro com objetivo guerra de facção entre bairros, já que criminosos do Lagomar têm decretado confronto constantemente no Engenho da Praia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here