ACIM abre ciclo de palestras para associados

126
odebateon
Ministrada por Simone Oliveira, da SGO Consultoria, a palestra abordou temas relativos ao mundo pet - Divulgação

Evento visa auxiliar os associados a ter acesso a informações que podem ser aplicadas no dia a dia das empresas

A equipe da Mania de Bicho participou nesta terça-feira (16) da primeira palestra “Motivação para Resultados em Vendas”, uma iniciativa da Associação Comercial e Industrial de Macaé (ACIM), que visa oferecer aos associados uma oportunidade de conhecer informações e métodos que auxiliam no alcance de novos resultados.

Ministrada por Simone Oliveira, da SGO Consultoria, a palestra abordou temas relativos ao mundo pet, apresentando aos profissionais informações sobre a evolução do mercado consumidor e dicas importantes para atrair clientes, buscar qualidade e obter novos resultados.

“O nosso objetivo é conscientizar os profissionais de que eles são parte fundamental do processo de crescimento da empresa, um caminho em busca coletiva de resultados, que serão positivos para todos”, apontou Simone.

O intraempreendedorismo, que visa estimular a iniciativa dos próprios funcionários a buscar caminhos para o crescimento da empresa, foi destacado na palestra, um conceito novo que provocou o interesse da equipe da loja.

“Conhecimento sempre é importante! E trazer essas informações para a nossa equipe, dentro da loja, foi bastante positivo. Agradecemos a ACIM pela iniciativa e esperamos que outras empresas associadas também aproveitem desta grande oportunidade”, destacou Tânia Navega, proprietária da Mania de Bicho.

O ciclo de palestras oferecido pela ACIM visa auxiliar os associados a ter acesso a informações que podem ser aplicadas no dia a dia das empresas, contribuindo com novos resultados.

O grande diferencial desta iniciativa é que as palestras são realizadas dentro das empresas. Ainda há datas disponíveis para agendamento. Interessados podem entrar em contato com a ACIM pelos telefones (22) 2772-2858 ou 99832-5881.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here