odebateon
Com o impacto da batida, carro de passeio foi arremessado para outro lado da via. Ninguém ficou ferido - Eu, leitor, o repórte

Motorista do veículo teve pequenas escoriações leves e foi atendido pela equipe de Corpo de Bombeiros

Uma colisão entre um carro de passeio e um ônibus do Sistema Integrado de Transporte (SIT) dificultou o trânsito para quem passava pelas Ruas Conde de Araruama e Francisco Portela, por volta das 9h30min, no Centro de Macaé.

De acordo com informações, um dos veículos ultrapassou o sinal vermelho, e o impacto da batida foi tão grande que o carro de passeio foi arremessado do outro lado da via pública, na calçada da Escola Estadual Mathias Neto.

O ônibus que trafegava na via transversal acabou colidindo na porta do motorista, que ficou bastante danificada. Dentro do coletivo havia passageiros, porém ninguém ficou ferido.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para prestar socorro, e segundo agentes, o atendimento foi realizado no local, já que não havia vítima ferida.

A Polícia Militar também foi acionada para a realização do Boletim de Ocorrência, que foi registrada na 123ª DP de Macaé.

O fluxo de veículos ficou em meia pista. Horas depois, o trânsito foi liberado pela Mobilidade Urbana que auxiliou todo o trânsito para evitar congestionamento.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here