As vítimas foram encaminhadas para o HPM e tiveram ferimentos leves - Arquivo

Veículo capotou na manhã de terça-feira (11), no quilômetro 146, no Trevo dos 40, em Macaé

Três pessoas ficaram feridas em um acidente na BR-101, em Macaé, no fim da manhã de terça-feira (11). Segundo a Arteris Fluminense, concessionária que administra a rodovia, o condutor de um automóvel Gol, placa QPG-9353, perdeu o controle da direção do veículo e capotou no km 146, da pista sentido Norte, próximo ao Trevo dos 40.

As vítimas foram socorridas e levadas para o Hospital Público Municipal (HPM) pela equipe médica da concessionária. Ainda de acordo com a Arteris Fluminense, todos tiveram apenas ferimentos leves.

Enquanto os acidentes continuem ocorrendo no trecho de 46 quilômetros ainda não duplicados dentro dos limites de Macaé, que vai do 144 ao 190, o número de vítimas vai ficando elevado e ocorrem, com maior intensidade, exatamente nesta parte de pista simples.

Em recente encontro realizado em Niterói, a Arteris chegou a anunciar que a falta de licença ambiental para realizar as obras atrasam o projeto de duplicação e, caso o ICMBio libere um trecho, pelo menos 13 quilômetros deixará de ser duplicado, por causa do elevado custo.

A BR-101, que ficou conhecida como a Rodovia da Morte, pelos incontáveis acidentes com vítimas fatais, ainda vai ficar com a duplicação incompleta pelo menos até o ano de 2022.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here