A aniversariante Joana sendo carinhosamente abraçada pelo filho, Eli Peron

“Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei.” (Mateus 11:28)

91 anos

Terça-feira (3), o artista plástico Ely Peron Frongilo reuniu grupo de amigos, na sua Casa das Artes, para celebrar os 91 anos de sua mãe Joana Frongilo. A aniversariante foi carinhosamente parabenizada pelos parentes e amigos convidados para esta festa especial.

Reconhecimento de sucesso!!!

Colhendo os bons frutos do seu talento e da dedicação ao trabalho, a Figurinista Marianna Ladeira conquista um expressivo sucesso, com seu nome sendo reconhecido pelo público em geral, em especial pelos cariocas. A bela profissional tem se especializado em figurino carnavalesco, sendo altamente procurada por agremiações do Rio de Janeiro. Durante o último Carnaval, no Sambódromo, o entrevistador da Rede TV, Leo Dias, diversas foliãs entrevistadas elogiaram o trabalho da figurinista macaense, enaltecendo as fantasias e as cabeças confeccionadas por ela.
Mais sucesso, querida!!!

A bela Marianna explodindo sucesso no cenário artístico carioca

Linda e querida!!!

Residindo em Dubai – United Arab Emirates, a bela Cristiane Sodré Vehaagen chega ao Rio de Janeiro para passar seu aniversário e depois viajar para a Bahia, onde vai disputar alguns campeonatos de Golf, esporte que ama e é bastante premiada. Nesse sentido, a bela macaense vai reunir grupo de amigos para uma celebração especial de aniversário, sexta-feira próxima (13), em seu apartamento do Leblon.
Felicidades, amiga! Deus a abençoe!!!

A querida Cris que vai comemorar em grande estilo o seu aniversário sexta-feira (13)

Abraços de aniversário

Sexta-feira, dia 28 de fevereiro, foi dia especial para Aroldo Ferraz, que comemorou 88 anos muito bem vividos, com um jantar para familiares e amigos íntimos.
Felicidades e saúde!!!

O aniversariante Aroldo em clima festivo com a esposa Elma Mussi e a amiga Ana Paula Menezes

Tânia super

A bela Tânia Schueller trocou de idade nesta sexta-feira (6). A querida aniversariante, que vive sempre de altíssimo astral, celebrou a data entre os amigos mais chegados.
Felicidades, querida!!!

A aniversariante Tânia, sempre elegante, curtindo comemorações sexta-feira