Witzel garante mais PMs para o 32º BPM até o final do ano 

582
Cláudio Castro, Wilson Witzel e Welberth Rezende em reunião no Palácio Guanabara

Reivindicação foi solicitada pelo deputado estadual Welberth Rezende em encontro no Palácio Guanabara

Após ouvir a reivindicação do deputado estadual Welbert Rezende (PPS), o governador Wilson Witzel anunciou que até o final do ano o 32º Batalhão de Polícia Militar de Macaé receberá novos agentes. O parlamentar esteve na quarta-feira (21) no Palácio Guanabara, no Rio de Janeiro, juntamento com o vice-governador Cláudio Castro.

Na ocasião, Welberth Rezende também pediu apoio do governador sobre a questão judicial que envolve o Terminal Portuário de Macaé (Tepor). “Vim trazer dois problemas muito importantes para Macaé e região. Uma é a questão do Tepor que possui uma decisão judicial que impossibilita o início das obras e estou aqui pedindo ajuda do governador nesta causa. Além disso vim cobrar na área de segurança pública mais policiais militares para o 32º BPM, que abrange os municípios de Macaé, Rio das Ostras, Conceição de Macabu, Carapebus e Quissamã. Estamos nesta luta e contando com ajuda do governador”, disse o parlamentar.

Em um vídeo publicado na redes sociais, Wilson Witzel ratificou apoio e confiança sobre a briga judicial que envolve o licenciamento prévio do Tepor. “A respeito do Tepor tenho convicção, depois de ler a petição e que vai ser apresentada ao tribunal, que em breve estaremos lançando a pedra fundamental. Acredito que está próximo deste sonho se tornar uma realidade e Macaé vai ganhar um grande porto para poder revitalizar a região e gerar novos empregos”, declarou o governador, que completou: “Sobre o reforço do policiamento, pode ficar tranquilo que assim que terminar a nova turma do Centro de Formação e Aperfeiçoamento de Praças vamos mandar mais policiais para Macaé. Uma turma tem 1.500 policiais e Macaé será contemplado. Até o final do ano o reforço chega na cidade”.

O vice-governador Cláudio Castro informou que o Governo do Estado está sinalizando as rodoviais estaduais do interior e que até o final do mandato cerca de 5.900 quilômetros de estradas serão totalmente revitalizadas e sinalizadas, inclusive, com informações turísticas.

1 COMENTÁRIO

  1. ESPERO O EMPENHO TOTAL DO GOVERNADOR DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO PARA CASSAR O IMPEDITIVO DA ASSOCIAÇÃO AMA BRASIL !!! E ANUNCIE A PEDRA FUNDAMENTAL DA CONSTRUÇÃO DO NOVO PORTO ( TERPOR MACAÉ RJ PARA O DESENVOLVIMENTO NÃO SÓ DE MACAÉ E REGIÃO !!! MAIS TODA A POPULAÇÃO FLUMINENSE SERÁ BENEFICIADA COM A CONSTRUÇÃO QUE GERARÁ 10 MIL EMPREGOS NA REGIÃO E DEPOIS 700 MIL NOVOS EMPREGOS NO ESTADO DO RIO DE JANEIRO !!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here