Deputados ao lado de Witzel, uma relação política em benefício da cidade

Políticos macaenses acompanharam visita do governador ao Aeroporto de Cabo Frio

Na expectativa de assumir o mandato em fevereiro, o deputado estadual eleito Welberth Rezende (PPS), acompanhado do suplente Chico Machado (PSD), se encontrou com o governador Wilson Witzel (PSC), no último sábado (12), em Cabo Frio. Ambos fortaleceram o empenho da nova gestão do Estado em promover o desenvolvimento econômico regional, através da força do petróleo.

O encontro já pode ser considerado como uma prévia dos mandatos dos parlamentares. Apesar de ocuparem palanques opostos ao de Witzel, Welberth e Chico irão manter o mesmo perfil de trabalho que marcou a passagem de ambos na Câmara de Vereadores: o diálogo e a aliança.

Chico Machado ainda aguarda o comunicado oficial do TRE-RJ para assumir uma cadeira na Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro, após a validação dos votos do candidato Felipe Peixoto (PSD), que teve os seus votos validados pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

Desde o início do mandato, o governador já demonstrou empenho em dar prioridade a pautas importantes para as cidades do Norte Fluminense e Região dos Lagos, estratégicas para a dinâmica de operações da Bacia de Campos.

A partir da posse do mandato, os dois deputados pretendem auxiliar o licenciamento do novo porto do São José do Barreto, a consolidação da concessão do Aeroporto de Macaé e a realização de obras de infraestrutura, importantes para garantir a logística da indústria offshore.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here