Victor Alves, vencedor The Voice Brasil - Divulgação

Nascido na Bahia, mas criado em Macaé, Victor Alves ainda comemora a vitória da noite desta quinta-feira no The Voice Brasil. O cantor, de apenas 20 anos, é do bairro Lagomar e foi aluno do Ciep Oscar Cordeiro, escola que comemorou sua vitória nas redes sociais. Além do prêmio de R$ 500 mil, Victor ganhou um contrato com a gravadora Universal e o gerenciamento da carreira. No dia 24, o cantor volta às telas da Globo em um especial do programa.

Durante todo o programa, para se manter no Rio, Victor trabalhou como entregador de lanches e soldador de portões. Vencedor com 34% dos votos, ele dedicou o prêmio à sua mãe.

Nas redes sociais, o Ciep Oscar Cordeiro acompanhou toda a trajetória do ex-aluno no programa: “Victor, Você é a representação da escola pública, você é o Ciep Oscar Cordeiro, você é o Lagomar, o Aeroporto, Macaé, o Rio de Janeiro, o Brasil, você é parte de nós!! Você é a certeza de que todos podem lutar pelos seus sonhos! Hoje você voa!! Voa Alto!! E mostra para nossos pequenos, que aqui ainda caminham, com passos tímidos, que o mundo é pequeno para o tamanho dos sonhos que eles carregam no coração!!”

Na grande final, Victor surpreendeu. Ele, que veio a temporada toda cantando pagode, apostou no sertanejo de Marília Mendonça, com a música “Graveto”. Para sua segunda apresentação, Victor apostou em “Diamonds”, de Rihanna, e deixou os técnicos boquiabertos.

Fonte: Portal Macaé.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here