Rond fala da expectativa de assumir mandato na Câmara - Divulgação

Após vitória nas urnas, candidatos vivem expectativa para o início do trabalho

Enquanto vivem a expectativa da cerimônia de diplomação que deve ocorrer até o dia 18 de dezembro, os candidatos eleitos no último dia 15 já preparam ações e definem as estratégias dos mandatos que terão início no dia 1º de janeiro.

Entre os preparativos está a montagem dos gabinetes e o levantamento das primeiras ações que serão oficialmente registradas, tanto no Executivo, quanto no Legislativo. Decisões que marcam em definitivo o início de uma fase política importante para a cidade.
Eleito pelo Patriota, o futuro vereador Rond Macaé aponta que a maior expectativa está na realização de ações que garantem à população o atendimento a demandas e propostas debatidas durante a campanha.

“A cidade precisa de vereadores dedicados ao mandato, que estejam próximos da população e que acompanhem o dia a dia da cidade. O tamanho do nosso desafio está de acordo com a importância de Macaé, não só no Estado, mas para o país. Precisamos honrar o compromisso de tornar a cidade melhor para todos nós”, disse Rond.

Já no Executivo, as expectativas giram em torno da montagem do governo. Apesar de algumas especulações, o prefeito eleito Welberth Rezende (Cidadania) ainda não anunciou o quadro do futuro secretariado.

17 COMENTÁRIOS

  1. Com certeza Macaé terá um representante dedicado, do jeito que a população Merece!
    Garra e força de vontade ele já mostrou que tem o bastante !
    Com Deus na frente tudo dará certo 🙌🏻
    #RondMacaé
    Esse é do Povo 👏🏻👏🏻👏🏻

  2. RondMacaé rapaz novo é dedicado , tenho certeza que fará o melhor por nossa Macaé …!
    Orgulho de ser macaense , desistir por ela jamais 💪🏻
    Vamos lá vereador 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻


  3. O desejo de Rond Macaé por mudança é latente e tenho certeza que ele vai colocar tudo dele nisso. Chegou a hora dele ocupar a Câmara e fazerem eles ouvirem o que ele tem a dizer e a acrescentar!⠀

  4. Esse eu conheço, e vai fazer a diferença
    Rond Macaé um representante na Câmara que Macaé tava precisando!! E chegou lá e vai fazer uma nova Macaé com muita luta sim, porque sem luta não há Vitoria tmj

  5. Com certeza Rond Macaé vai fazer um ótimo trabalho ele tem potencial e vai fazer a diferença eu confio no trabalho que ele vai desenvolver nesses quatro anos. Tamos juntos meu vereador.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here