Vem aí o X-Force 9 na Praia Campista

332

Pela primeira vez, o evento será realizado ao ar livre e aberto ao público

Pela primeira vez, um dos eventos de MMA que mais cresce no interior do Rio de Janeiro, o X Force MMA, realizará uma edição aberta ao público. Os amantes do esporte poderão acompanhar os combates no próximo dia 23, a partir das 20h, na Praia Campista, em Macaé. A organização do evento é de Luiz Henrique Xavier, com apoio da Prefeitura de Macaé.

Serão 14 combates, com a luta principal da noite ficando a cargo de Thiago “Big Monster”, que defende o cinturão na categoria peso pesado (até 120kg) contra Michael Mendes. No co-main event, outra disputa de título, o campeão Alberto Pantoja encara Dewis Junior “Espantalho” na categoria peso galo (até 61,2kg). Já na categoria meio-pesado (até 93kg), Tiago Cardoso e Wanderson Souza disputam o cinturão inédito da categoria.

Visando repetir o sucesso das edições anteriores, o X Force 9 promete sacudir os amantes de MMA da região, segundo afirmou Luiz Henrique. “A proposta do X Force é descobrir novos talentos desse esporte que é o que mais cresce no mundo. Fomos convidados pela prefeitura para fazer parte do calendário esportivo do Fest Verão. Será uma grande satisfação realizar o evento pela primeira vez aberto ao público, em plena praia. O octógono será montado na areia. Trata-se uma oportunidade única de quem nunca assistiu um evento de MMA de perto poder acompanhar a grandes combates ao vivo e totalmente gratuito”, disse o responsável pela organização.

No dia 22 (sexta-feira), às 19h, no local do evento, o público poderá acompanhar de perto a tradicional encarada dos competidores.

SEMINÁRIO – O mestre Carlão Barreto irá ministrar um seminário beneficente no próximo dia 23 (sábado), às 9h, na Igreja Bola de Neve, no bairro Riviera. Os interessados em participar do evento devem levar dois quilos de alimento não perecível.

CARD DO COMPLETO

Thiago “Big Monster” x Michael Mendes – Defesa de Cinturão (Luta principal)
Tiago Cardoso “Tiagão” x Wanderson Souza “Samurai” – Disputa de Cinturão (peso meio-pesado – até 93kg)
Alberto Pantoja x Dewis Junior “Espantalho” – Defesa de Cinturão
Wesley Targino x Vagner Rocha
Davi MCD Jonathan x Elilson Samurai
Lucas Mattos x Beto Freitas
Álvaro Oliveira x Athos Gonçalves
Mário Carvalho x Charles Lee
Lorraine Lopes x Alexia Thaynara
Luiz Ogro x Marcos Brigadão
Phelipe “Walker” x Hudson Sombra
Elizeu Batoré x Oseas Junior Gladiador
Pedro Jack x Patrick Nogueira
Gabriel Oliveira x Alex Oliveira “Mão de Alicate”

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here