Incêndio em veículo chamou atenção da população. Ninguém ficou ferido - Eu, leitor, o repórter 

Incêndio destruiu parcialmente o carro na Rua Silva Jardim, em frente ao Supermercado Extra

Um incêndio em um carro, modelo Fiat/Uno, de cor cinza, que trafegava na Rua Silva Jardim, no Centro da cidade, mobilizou a população local. O incidente aconteceu na sexta-feira (5), por volta das 10h, quando o automóvel começou a incendiar sozinho.

Segundo testemunhas, o motorista do carro decidiu parar na Rua Silva Jardim, e saiu após escutar um barulho estranho e ver uma fumaça sair do interior do carro. Minutos depois, o fogo começou a surgir e, em pouco tempo, tomou conta de todo o veículo.

O Corpo de Bombeiros foi imediatamente acionado e chegou cerca de 15 minutos após o início do incêndio, que foi contido com sucesso.

Apesar de tudo ter acontecido de forma muito rápida, o incidente chamou a atenção de todos que passavam naquele momento pelo local, principalmente pela forma como tudo aconteceu.

Não houve vítimas e ninguém ficou ferido. Ainda não se sabe o que ocasionou o incêndio do veículo, mas especula-se que tenha ocorrido em decorrência de uma falha na parte elétrica do automóvel.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here