odebateon
Colisão entre caminhão baú e van escolar assusta estudantes que estavam dentro do transporte - Wanderley Gil

Colisão ocorreu no fim da tarde de terça-feira (2), por volta das 17h45min, entre as Ruas Visconde de Quissamã e Sete de Setembro

Um grave acidente envolvendo uma van escolar e um caminhão baú foi registrado no fim da tarde de terça-feira (2), por volta das 17h45min, no Centro de Macaé. A colisão aconteceu entre as Ruas Visconde de Quissamã e Sete de Setembro, quando a van escolar atravessou de uma rua para outra.

O caminhão baú vinha no sentido lateral quando o condutor não teve tempo para frear e acabou colidindo com a van, onde haviam alguns estudantes no interior do veículo. Ninguém ficou ferido. A Guarda Municipal foi acionada para controlar o trânsito. A parte lateral da van ficou bastante danificada. As crianças receberam atendimentos necessários, porém todos estavam bem.

A Polícia Militar foi acionada para fazer o registro de ocorrência.

Acidente em Rio das Ostras

Um motociclista ficou ferido no início da manhã de quarta-feira (3), ao bater contra outra moto no bairro Balneário das Garças, em Rio das Ostras. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu no início da manhã, por volta das 6h50, e as causas do acidente são desconhecidas.

Ainda de acordo com a corporação do Corpo de Bombeiros, a vítima foi encaminhada para o pronto-socorro municipal com ferimentos leves. Os ocupantes da outra moto não ficaram feridos.

O jornal O DEBATE entrou em contato com a Prefeitura, que é responsável pela unidade de saúde, para saber outras informações sobre o estado de saúde do motociclista, mas até o fechamento da edição não tivemos nenhuma resposta.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here