Foto: Jaqueline Carvalho
Prefeito este visitando as obras do Hospital da Unimed, junto com o presidente da entidade Dr. Tales Azevedo, do vice-presidente Dr. Gumercino Pinheiro e do coordenador de obras e diretor médico, Dr. Marcio Bittencourt.
“Fiquei feliz em receber a notícia de que o investimento neste novo hospital já ultrapassou a marca de R$ 80 milhões e vai gerar mais de 1000 empregos diretos, quando estiver em funcionamento. Fora os 100 empregos diretos gerados pela obra.
O novo hospital da Unimed Costa do Sol tem 18 mil metros quadrados de área construída e concentrará os serviços de cirurgia, UTI, pronto atendimento e hemodinâmica.
O atual hospital, no Centro, será mantido e funcionará como emergência pediátrica e maternidade.
Estamos vivendo um novo tempo de prosperidade e emprego em Macaé”, publicou em rede social o Prefeito Welberth.

2 COMENTÁRIOS

  1. Pareço muito crítico mas temos que ser realista. A Unimed começou este hospital um pouco antes da crise provocada pela Lava Jato e parecia que não ia concluir a obra. O grupo resolveu concluir a obra, tenho certeza que não foi por demanda mas porque grande parte do investimento já está realizada. Macaé vai ter melhor atendimento mas não necessariamente vai ter aumento de emprego como apregoado pelo grupo que apoia o atual prefeito. A Unimed visa lucro e provavelmente a Unimed Cidade do Sol será esvaziada em prol do novo hospital . Pode até ser fechada assim como outro prédio que fica próximo do INSS. A racionalização pode levar a desemprego.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here