Um jovem é morto e outro ferido, após tiroteio na orla dos Cavaleiros

3353
Jovem baleado nas pernas é socorrido e levado para o HPM

Crime ocorreu no fim da tarde de quarta-feira (3), por volta das 16h, na Avenida Atlântica

Dois jovens foram alvejados a tiros na orla da Praia dos Cavaleiros, em Macaé, no fim da tarde de quarta-feira (3), próximo o posto 1 de salva-vidas do Corpo de Bombeiros. Um deles identificado apenas como Alexandre, foi baleado no peito e no tórax, e morreu minutos antes do socorro chegar no local.

Já o outro jovem que não teve a identidade divulgada, foi vítima de bala perdida, onde foi alvejado com um tiro na perna. Segundo informações, ele estava na areia, e chegou ser atendido por um salva vida do Corpo de Bombeiros, que estava no posto de atendimento. Minutos depois a equipe do Corpo de Bombeiros chegou até o local e prestou atendimento médico e encaminhou o jovem para o Hospital Público de Macaé.

No momento do crime, havia muitos banhistas e pedestres no local, quando foram surpreendidos por dois criminosos que estavam dentro de um veículo, de cor cinza, que portavam armas e efetuaram vários disparos contra as vítimas que caíram no solo.

A Polícia Militar foi acionada e fez patrulhamento ostensivo na localidade, mas até o momento ninguém foi preso.

O crime assustou banhistas e comerciantes do local, que devido o tiroteio, muitos que estavam na orla buscaram abrigo para fugir de bala perdida. O crime foi registrado na 123ª DP de Macaé.