Em último evento no Sync Cavaleiros, os Djs, Rian Carvalho, Franz Kellermann e Tukko

ÔNIBUS. Com a greve dos rodoviários expondo o problema de pagamentos, falta de reajustes, pode-se abrir um precedente na cidade para outros setores abrirem a mesma situação. O país, segundo o Governo Federal não está mais em crise contínua. Época de eleição tudo pode acontecer.

ALGUÉM SABE quem é o real “abençoado” do Presidente do Brasil Michel Miguel Elias? Pois é. Tempos atrás era normal o atual presidente aparecer em propaganda política ou citando algum candidato. Ao que tudo indica, Michel Miguel está quieto. Calado. Mas como diz um amigo de política: Posso até dormir: Mas com um olho aberto!

DÍVIDAS. A dívida de aposentados do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS), trabalhadores do setor privado e servidores público com crédito consignado subiu 15,3 bilhões de reais no ano. O saldo devedor dos aposentados do INSS e trabalhadores do setor privado com esse tipo de empréstimo passou de 117,7 bilhões de reais em janeiro para 125,6 bilhões de reais em agosto, segundo dados do Banco Central. Isso representa um aumento de 7,9 bilhões de reais no total de endividamento.

SEMANA PASSADA um telejornal falava sobre a falta de cuidado nos últimos museus que estão “sobrando” no Brasil. Um país que nunca teve memória (se tivesse não estaríamos em queda) não tem um museu histórico com primeiros cuidados. Os prédios tombados pelos ministérios e secretarias de cultura, estão literalmente sendo TOMBADOS pelo tempo e pela falta de manutenção e cuidados.