Os corpos foram removidos para o Instituto Médico Legal de Macaé - Arquivo

Crimes aconteceram no fim de semana em Quissamã, Macaé e Rio das Ostras

O fim de semana foi marcado por quatro mortes nas cidades de Macaé, Rio das Ostras e Quissamã. O primeiro assassinato ocorreu na madrugada de domingo (6), no bairro Operário, em Rio das Ostras, onde um homem foi agredido fisicamente e depois, apedrejado. O rosto da vítima ficou desfigurado e o Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, porém ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A identidade da vítima ainda não foi divulgada. O corpo foi encaminhado para o IML de Macaé.

A segunda tentativa de homicídio aconteceu na madrugada de domingo (6), no bairro Cláudio Ribeiro, também em Rio das Ostras. Um homem ficou ferido após levar golpes de faca na região da barriga. O rapaz que não teve a identidade revelada foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para o Pronto Socorro de Rio das Ostras.

Em Quissamã, um jovem, também sem identificação, foi executado com vários tiros, em uma área de mata, no bairro Piteiras. Segundo a Polícia Militar, a vítima possuía envolvimento com o tráfico de drogas.

Em Macaé, o corpo de um homem foi encontrado no quarto de um estabelecimento comercial que é utilizado para prostituição. O detalhe é que o local funciona a 50 metros da delegacia da cidade. A identidade do rapaz e a causa da morte estão sob sigilo da Polícia Civil. O corpo foi removido e encaminhado para o IML de Macaé. Até o momento ninguém foi preso.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here