Série de acidente foi registrada desde o fim de semana. Falta de cautela no trânsito pode ser um dos motivos - Divulgação

No sábado (6), uma pessoa morreu no km 174, na BR-101. Na segunda-feira (8), um motociclista morreu ao colidir em um veículo na RJ 182

Um homem de 33 anos, que ainda não teve a identificada divulgada, morreu em um acidente ocorrido na manhã desta segunda-feira (08), em Conceição de Macabu. Ele estava em uma moto que se envolveu em uma colisão com um carro na RJ-182, na altura do KM 11, próximo ao trevo da BR-101.

Militares do Corpo de Bombeiros de Conceição de Macabu foram ao local do acidente, mas o motociclista não resistiu aos ferimentos e morreu. Um homem que estava no carro precisou ser encaminhado ao Hospital Ana Moreira.

Após perícia, o corpo do motociclista será removido para o Instituto Médico Legal de Macaé. O acidente foi registrado na 122ª DP de Conceição de Macabu.

Na madrugada de domingo (7), um homem morreu em um grave acidente na RJ-162, em Córrego do Ouro, na região serrana de Macaé. Leonardo Braz Machado, de 40 anos, estava em um automóvel que caiu em uma ribanceira, na pista sentido região central de Macaé.
A vítima ficou presa às ferragens e faleceu no local. O corpo de Leonardo, que morava no bairro Parque Aeroporto, foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) do município e já foi liberado para os familiares.

Na noite de último sábado (6), um acidente envolvendo uma pick-up Ford Ranger e uma carreta, deixou um homem morto e dois feridos, na BR-101, em Macaé.

A vítima fatal estava na Ranger e foi identificada como Welber Moreira Leonel, de 38 anos. Ele morreu no local. As outras vítimas são o condutor da carreta e outro ocupante da pick-up. Ambos foram socorridos e levados para o Hospital Público Municipal (HPM) com ferimentos moderados.

O corpo de Welber, que era natural de São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio, foi removido para o Instituto Médico Legal de Macaé.

A colisão ocorreu por volta das 22h30, no Km 174,8, sentido Macaé. Durante a madrugada, o trânsito seguiu com desvio sinalizado pelo acostamento e pista sul. A Ford Ranger já foi removida do local.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here