Os corpos foram encaminhados para o IML de Macaé. A Polícia Civil investiga o caso - Wanderley Gil

Duplo assassinato aconteceu na tarde desta segunda-feira (8), no bairro São José do Barreto, por volta das 14h30. Outro crime ocorreu na noite de domingo (7), na Praia Campista

Na tarde de segunda-feira (8), por volta das 14h30, três pessoas foram baleadas, por dois homens em uma motocicleta que passavam próximo a Universidade Federal do Rio de Janeiro (Nupem), no bairro São José do Barreto, em Macaé. Das três vítimas, duas não resistiram aos ferimentos e morreram no local e a outra foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada para o Hospital Público de Macaé (HPM).

Segundo informações dos moradores da localidade, os assassinos efetuaram vários disparos contra as vítimas que estavam caminhando no bairro e foram surpreendidos pelos criminosos. Os corpos foram removidos para o IML de Macaé. Até o momento ninguém foi preso.

Já na noite de último domingo (8), um homem foi assassinado dentro de uma residência, na Praia Campista, em Macaé. Segundo a Polícia Civil, Carlos Elias da Cunha Marcondes Limeira, de 30 anos, foi morto com três tiros. Até o momento ninguém foi preso.

O crime aconteceu por volta das 18h, na Rua Antônio Russel Valença, próximo ao Parque da Cidade. Segundo os peritos, os tiros atingiram a cabeça da vítima, que teve como causa da morte um traumatismo craniano.

Carlos Elias não tinha antecedentes criminais. O corpo dele foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) do município. A motivação para o assassinato é desconhecida.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here