As intervenções exigem a compreensão de quem vive ou circula por estes trechos, assim como a atenção à sinalização deve ser redobrada para evitar acidentes - Divulgação

Para maior segurança, intervenções acontecerão no período noturno e a circulação na Costa do Sol passará por alteração temporária

A BRK Ambiental e a Prefeitura de Macaé seguem realizando obras para a implantação das novas redes que vão ampliar o sistema de esgotamento sanitário no município. E na Costa do Sol, as ruas José de Aguiar Franco e Casimiro de Abreu (até a esquina com a Rua Doze), além de outro trecho da Casimiro de Abreu, entre as ruas Doze e Raul Lages Evangelista, passarão por intervenções em horário noturno, das 19h às 5h, a partir da segunda-feira (23). O período diferenciado é necessário e temporário, já que este é um trecho de fluxo intenso nos demais horários do dia por ligar as regiões Central e Sul da cidade.

As obras vão começar pela Rua José de Aguiar Franco (próximo à Praça do Polivalente) e seguirão pela Rua Casemiro de Abreu até o cruzamento com a Rua Doze. Enquanto isso, outra frente de obras tem previsão de atuação na Casimiro de Abreu, entre as ruas Doze e Raul Lages Evangelista. Com as alterações, pelo tempo em que durarem as obras, os motoristas que vêm do Centro em direção aos Cavaleiros podem optar por seguir pela Jesus Soares Pereira até a Gondim da Fonseca para acesso à Amaral Peixoto. Já quem seguir em direção ao Centro poderá acessar a Rua Dezessete, em seguida a Rua 8 de Março, seguido da Rua Julia de Oliveira até a Nicomedes de Souza Ribeiro, onde vai conseguir acessar a José de Aguiar Franco. A Amaral Peixoto (seguindo pelo Viaduto) funciona como alternativa para quem quiser evitar a circulação pela Costa do Sol.

As intervenções exigem a compreensão de quem vive ou circula por estes trechos, assim como a atenção à sinalização deve ser redobrada para evitar acidentes. Para maiores esclarecimentos e solicitações, a BRK Ambiental disponibiliza os telefones 0800 771 0001 e (22) 99878-0023 (Plantão Social), além do e-mail plantaosocialmacae@brkambiental.com.br. Para mais informações, acesse brkambiental.com.br/macae.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here