PM detém suspeitos do tráfico nas comunidades Âncora e Cidade Praiana, em Rio das Ostras - Divulgação/ PM 

Nas duas ocorrências em operações distintas, Polícia Militar apreende ao todo 1.328 pinos de cocaína, 325 buchas de maconha e R$ 100 em espécie

A Polícia Militar de Rio das Ostras fechou o cerco contra o tráfico de drogas, desde a última quinta-feira (11), nos bairros da cidade. A primeira ocorrência foi registrada na noite de última quinta-feira (11), por volta das 23h, na Rua Santa Catarina, no bairro Cidade Praiana, quando um jovem de 17 anos, conhecido como ‘Russo’, foi apreendido com 778 pinos de cocaína e 325 buchas de maconha.

De acordo com as informações da Polícia Militar da 3ª CIA, o adolescente estava com uma mochila azul, efetuando a distribuição de drogas. Segundo a PM, o suspeito já era conhecido com um dos integrantes da facção do Comando Vermelho, e durante a abordagem, foram encontrados com ele 50 pinos de cocaína e R$ 10 em dinheiro. Ao ser indagado pelo restante dos materiais entorpecentes, o menor afirmou que estava no local para abastecer a ‘boca de fumo’ e que outra parte das drogas estava em um terreno baldio, onde foram encontrados 778 pinos de cocaína e 325 buchas de maconha.

‘Russo’ foi encaminhado para a 128ª DP onde permaneceu apreendido e ficará sob a responsabilidade do Ministério Público. Já na sexta-feira (12), na comunidade do Âncora, também em Rio das Ostras, a PM prendeu três homens e um adolescente. De acordo com informações da PM, quatro pessoas estavam dentro de uma residência, na Rua das Hortências, com 550 pinos de cocaína.
Os suspeitos foram encaminhados e permaneceram detidos na 128ª DP de Rio das Ostras.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here