Vasta quantidade de drogas são apreendidas na manhã desta segunda-feira (8), em terreno baldio na comunidade Nova Holanda - Divulgação PM

PM apreende 2.912 mil pinos de cocaína e 13 tabletes de maconha, enterrados em um terreno baldio na comunidade

Constantemente a Polícia Militar do 32° BPM, tem realizado operação em combate ao tráfico de drogas na Comunidade da Nova Holanda, em Macaé. Na manhã desta segunda-feira (8), a PM recebeu denúncia de moradores, informando que diversos materiais entorpecentes estariam enterrados em um terreno baldio.

A operação resultou com saldo de 2.912 pinos de cocaína e 13 tabletes de maconha apreendidos pelo Grupo de Ações Táticas (GAT), da Polícia Militar.

Segundo os agentes policiais, a farta quantidade de materiais foi encontrada em um terreno baldio, na manhã de segunda-feira (8), por volta das 9h30. Até o fim da operação, nenhum suspeito foi preso.

Vale lembrar que essa é a segunda operação em menos de dois meses, onde a primeira ação resultou com a apreensão de 12 quilos de cocaína que estavam enterrados em um chiqueiro, na mesma comunidade. Nesta operação, um adolescente de 17 anos foi apreendido e na época chegou a confessar para os policiais que era o responsável por armazenar as drogas no local.

As comunidades Nova Holanda, Malvinas, Cajueiros e Lagomar, têm apresentado, diariamente, casos de tráfico de drogas, ao passo que a Polícia Militar vem realizando operações com frequência e conseguido obter a detenção dos suspeitos e apreensão de materiais. Tais ações conseguem enfraquecer o movimento das vendas e, por esse motivo, são fundamentais no combate à criminalidade no local.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here