Segundo informações , criminosos de outra facção estariam infiltrados na comunidade. Confronto deixa dois feridos

Um intenso tiroteio assustou moradores da comunidade das Malvinas, no início da noite desta quarta-feira (18), por volta das 18h30min, quando bandidos identificados da facção criminosa ‘Terceiro Comando Puro’ (T.C.P) começaram a atirar contra os traficantes das Malvinas.
O confronto começou na Rua da Felicidade, próximo à base de Policiamento da Polícia Militar, que fica instalada na Praça Principal da comunidade.
Durante a troca de tiros, dois homens apontados como traficantes do A.D.A, sendo um conhecido como ‘Jacó’, foi baleado. A outra vítima que até o momento não teve a identidade divulgada também ficou ferido.

Ainda de acordo com os moradores, dois veículos ocupados por traficantes do T.C.P. chegaram na ponte da comunidade para dá apoio durante o confronto.
Denúncias apontam que traficantes do ‘T.C.P.’ estariam infiltrados nas Malvinas planejando o dia e a hora para tomar o território do tráfico, já que a comunidade é conhecida por receber armamentos pesados e drogas que vêm da capital.
Moradores que dirigiam veículos na Rua Principal, que dá acesso ao bairro Botafogo, tiveram que deixar os carros em via pública para fugir de balas perdidas.
Pedestres procuraram refúgio nos estabelecimentos comerciais. Farmácias e mercearias fecharam as portas para evitar que criminosos invadissem as lojas.
Parte do comércio permanece fechado, já que outras informações dão conta que traficantes planejam atear fogo em via pública das Malvinas para impedir a entrada da Polícia Militar.
De imediato, agentes da PM fecharam o cerco tático logo na entrada da comunidade, com objetivo de impedir mais ações criminosas e levar tranquilidade aos moradores.
Quem reside na comunidade da Nova Holanda também se assustou com a ‘guerra’ do tráfico, já que o intenso tiroteio era possível ser escutado até na região central de Macaé.

Plantão
Uma das vítimas baleadas foi identificada apenas como ‘Jacó ‘, apontado como integrante do A.D.A. Foto divulgação

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here